Manjedoura da Misericórdia e Relíquias dos Pais de Santa Teresinha são novidades do 19º Crescer
Publicado em 21 de janeiro de 2016![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2016/01/manjedoura.jpg)
Com o tema “Família, escola da misericórdia”, a 19ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica, organizado pela Comunidade de São Pio X, terá duas grandes novidades: A Manjedoura da Misericórdia e as Relíquias dos Pais de Santa Teresinha. O evento acontece de 7 a 9 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande.
“A Manjedoura da Misericórdia é também uma referência ao ano da misericórdia que estamos vivendo na Igreja Católica. Será um espaço onde deverão ser colocados escritos todos os pedidos de oração dos participantes do encontro, sempre antes dos momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento”, frisou Gustavo Lucena, coordenador-geral do evento.
Outra novidade será as presenças de relíquias de primeiro grau (pedaços de ossos) dos pais de Santa Teresinha – São Louis Martin e Santa Zélie Guérin Martin – primeiro casal a ser canonizado em conjunto, com exceção dos casos de martírio. “As relíquias estarão conosco durante os três dias de encontro”, ressaltou o coordenador-geral.
Para as conduções de momentos de oração, estão confirmadas as participações de Salete Ferreira (Comunidade Canção Nova – SP) e do Padre Nilson Nunes (Associação Filhos da Luz e Santuário Mãe Rainha – João Pessoa). A programação do 19º Crescer terá ainda pregações, bênção do Santíssimo Sacramento, recitações do Santo Terço, louvores, o espaço Crescer Kids e ações sociais.