Vilar acredita na classificação do Treze para Serie D do Brasileiro

Publicado em 27 de janeiro de 2016

A derrota do Treze diante do CSP, no Estádio Presidente Vargas, não saiu bem como o torcedor e comissão técnica alvinegro imaginava. A derrota freou a boa campanha que o Galo vinha fazendo na pré-temporada .O treinador Marcelo Vilar se mostrou tranquilo e disse que a peleja frente ao time pessoense foi um grande aprendizado para um novo elenco que inicia as disputas do Campeonato Paraibano no próximo fim de semana.
Em cinco amistosos realizados na pré, o Treze acumulou bons resultados. Foram três vitórias: uma contra América/RN, Potiguar e Atlético Potengi, e um empate contra o CSA uma derrota para o CSP. O Galo balançou a rede dez vezes e sofreu apenas quatro gols.
– Essa derrota tem um lado positivo, pois serviu para os nossos jogadores saberem como é difícil jogar o Campeonato Paraibano, ainda mais vestindo a camisa de uma grande equipe como o Treze – afirmou Vilar.
A derrota diante do CSP marcou o último teste do Treze na pré-temporada em 2016. A equipe se prepara agora para a estreia no Campeonato Paraibano no próximo sábado, diante do Santa Cruz de Santa Rita, em João Pessoa.
O Alvinegro de Campina Grande pretende fazer uma boa campanha no estadual deste ano, para garantir a única vaga do Estado no Campeonato Brasileiro da Série D, o Galo precisa levantar a taça ou ficar com vice, isto é, caso o Botafogo-PB conquiste o título.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial