Filho de PM estaria envolvido em morte de tenente em João Pessoa
Publicado em 5 de fevereiro de 2016O filho de um policial militar estaria envolvido no caso da morte do tenente Ulisses Costa, que morreu na noite de ontem, quinta-feira (04) durante trabalho do serviço de inteligência da PM no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele foi atingido com um tiro nas costas e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Ortotrauma de Mangabeira.
O coronel Sena confirmou a informação e revelou que o suspeito estava sendo investigado por porte ilegal de armas. “Esse filho do policial era o alvo da ação. Havia a informação que tinha uma pistola Ponto 40 sob posse deste indivíduo e que esse indivíduo fazia uso desta arma para roubos diversos e provavelmente homicídios”, revelou o coronel.
O pai do suspeito que é policial foi detido para prestar esclarecimentos. “Ele está detido para dar esclarecimentos sobre a arma, que ele não tem o porte”.
Operação em várias cidades prende um soldado no bairro de Mangabeira
A Polícia Militar da Paraíba realizou uma mega operação em várias cidades da Paraíba, em João Pessoa, de acordo com o major Cristóvão Lucas, assessor de imprensa da PMPB, um soldado da Polícia Militar foi preso no bairro Mangabeira.
“É uma mega operação e acontece em várias cidades. O objetivo é cumprir os mandados judiciais contra pessoas suspeitas de envolvimento em crimes. Na Capital, onde tinha apenas um mandado de prisão, foi cumprido contra um policial que é soldado”, resumiu o major Lucas.
O major disse ainda que mais informações serão divulgadas ainda nesta sexta-feira (5) .
PBagora