Pai pode estar ligado à tortura de filho; medida seria um ‘corretivo’

Publicado em 7 de fevereiro de 2016

torturaOs cinco suspeitos de sequestrar e torturar um menino de dez anos foram ouvidos pela Polícia Civil na manhã deste sábado (6) em Uberlândia. Os menores apreendidos disseram à delegada que o crime foi encomendado pelo pai da vítima. De acordo com a investigação, a criança era usuária de drogas e fazia vários furtos no assentamento onde foi encontrado em um barraco.
Até a publicação desta matéria, o G1 não conseguiu informações e contato do possível responsável pelo assentamento.
Segundo a polícia, o menino trocava as mercadorias por drogas. Essa situação teria sido o motivo pelo qual os criminosos teriam sequestrado a criança e a ameaçado de morte.
De acordo com a delegada responsável pelo flagrante, Paula Andressa de Freitas, no barraco que foi feito de cativeiro estavam três menores e um casal maior de idade que seria proprietário do local. “O casal se tratava da mãe [32 anos] e padrasto [21 anos] de um dos adolescentes que torturaram a criança e presenciaram todo o fato. Os três adolescentes levaram o menor à força para esse cativeiro, amarraram, bateram e o torturaram”, contou.
Em depoimento, os suspeitos relataram que o crime foi encomendado pelo pai da vítima sob a alegação de que a família não estaria suportando a conduta do menor. As investigações ainda são iniciais e por isso não é possível confirmar a versão sobre o pai ser o mandante do crime.
Testemunhas relataram, ainda, que os crimes cometidos pela criança estavam atraindo a atenção da polícia na região e causando antipatia por parte de outros moradores do local.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial