Diá considera montar o Campinense com três atacantes contra o Globo FC
Publicado em 11 de julho de 2015![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2015/07/dia2.jpg)
Ainda com dúvidas em relação à formação ideal para o jogo do próximo domingo, contra o Globo FC, no Estádio Almeidão, o técnico do Campinense deu a entender que pode montar um time bastante ofensivo. Francisco Diá disse que, analisando as características do seu adversário, pode mandar a campo um time com três atacantes, assumindo uma postura bastante ofensiva.
Se confirmar essa opção, Diá vai abrir mão de um homem de criação no meio de campo – no caso, Gil Bala – para colocar outro atacante, que deve ser Renan. No entanto, o treinador garante que ainda não tem uma posição final sobre qual a formação que vai iniciar o confronto.
– Não está descartada essa possibilidade de Gil Bala sair do time, bem como ainda não está certo que Renan vá começar jogando. A gente tem que analisar qual é a melhor situação de jogo. Eles têm uma equipe muito rápida que pode acabar anulando as nossas possibilidades de jogar no contra-ataque. Vamos ver isso ainda antes de definir como vamos começar o jogo – explicou o treinador Francisco Diá.
A definição do time titular do Campinense deve acontecer após o treinamento coletivo desta sexta-feira, provavelmente no Estádio Amigão. O Rubro-Negro faz sua primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro no domingo, em João Pessoa, diante do Globo do Rio Grande do Norte. As duas equipes estão no grupo 3 da competição nacional.
Globoesporte