Ana Hickmann sofre atentado após homem armado invadir hotel que ela se hospedava

Publicado em 22 de maio de 2016

anaRicaA apresentadora Ana Hickmann, da TV Record, sofreu um atentado na tarde deste sábado (21), em um hotel de Belo Horizonte. Ana estava hospedada no hotel quando um homem armado invadiu o local e tentou atingir a apresentadora com disparos de arma de fogo. Os tiros feriram uma assessora da apresentadora, que foi socorrida. O marido da vítima, que é cunhado de Ana, desarmou e matou o atirador com tiros na cabeça e no braço.
O atirador era Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, um fã completamente obcecado por Ana Hickmann. No Instagram, ele postava várias fotos da apresentadora acompanhadas de mensagens com conteúdos eróticos. Em alguns textos, ele chegou a dizer que Ana Hickmann gostava de fazê-lo sofrer. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo Augusto disse em entrevistas a emissoras de TV que o atirador era “tranquilo”, mas reconheceu que ele sofria de algum “desequilíbrio”.
Ana Hickmann, o marido, Alexandre Corrêa, e o cunhado, Gustavo Corrêa, já prestaram depoimento em uma delegacia. O delegado do caso, Flávio Grossi, disse que o crime foi premeditado e que o fanatismo de Rodrigo por Ana foi o motivo do atentado. A autoridade disse ainda que a família sabia da obsessão dele pela apresentadora.
A esposa de Gustavo e assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, segue internada em situação estável.

DEPOIMENTO
A apresentadora Ana Hickmann deixou a delegacia em Belo Horizonte, ainda da noite de sábado (21), após prestar depoimento sobre a tentativa de assassinato que sofreu no Hotel Caesar Business. Ana estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira.
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa (direita), também estava na delegacia. Ele deixou o local com a mulher e o irmão, Gustavo Corrêa, que também prestou depoimento (centro).
Neste sábado, um homem armado com um revólver calibre 38 entrou no hotel e abordou e rendeu Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, e pediu para que o levasse até o quarto da apresentadora. Quando chegou ao local, ordenou que Ana e a cunhada, Giovana, mulher de Gustavo, ficassem sentados, de costas para ele. Gustavo disse que percebeu o descontrole de Rodrigo e tentou desarmá-lo. Nesse momento, Rodrigo atirou em direção à Ana. Os disparos acertaram Giovana.
Após os disparos, Gustavo e o suspeito brigaram. O atirador foi desarmado e Gustavo atirou no rapaz, que morreu no local. Segundo disse à polícia, o disparo foi feito em legítima defesa durante a briga.
O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era “tranquilo e tímido” e “fã da apresentadora“. Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum “desequilíbrio”.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial