Polícia encontra restos mortais de comerciante que teria sido morta por ex-vereador
Publicado em 24 de maio de 2016A Polícia Civil localizou os restos mortais da comerciante Maria Arcanjo, que estava desaparecida há meses, na cidade de Itapororoca, no Agreste do estado. A ossada foi achada dentro de um canavial na cidade de Lucena, Litoral Norte do estado, no início da tarde desta terça-feira (24). A vítima estava sumida desde o dia 27 de abril.
De acordo com o delegado Seccional de Mamanguape, Walter Brandão, os restos mortais foram achados espalhados perto da roupa que a mulher usava quando desapareceu. “Os restos mortais serão juntados e vão passar pelo exame de DNA. O ex-vereador confirmou que era o corpo da mulher e teria sido deixado no local pelo filho”, falou.
Segundo Brandão, buscas foram iniciadas desde o comunicado do desaparecimento da comerciante e após levantamentos, os policiais civis descobriram que a mulher foi assassinada pelo um ex-vereador de Santa Rita, conhecido com ‘Toinho da Prestação’, por causa de da venda de uma casa no valor de R$ 150 mil.
“Foram várias buscas desde o desaparecimento da comerciante. Identificamos os suspeitos do crime e o ex-vereador confessou que matou a comerciante com a ajuda da esposa e do filho. Inicialmente o ex-vereador comentou que foi por causa da venda da casa, depois ele disse que foi por ciúme da amizade da comerciante e a esposa dele”, comentou o delegado.
O ex-vereador e a esposa estão presos. O filho do casal está com prisão preventiva decretada e é considerado foragido. A delegada Ranierre Vasconcelos revelou em entrevista à TV Correio que o rapaz deverá se entregar em breve, conforme informou o advogado do foragido.
Portalcorreio