Vândalos destroem mais um ônibus em Campina Grande; seis carros da mesma empresa já foram depredados este mês

Publicado em 30 de junho de 2016

Mais um ônibus do Consórcio Santa Verônica foi alvo da ação de vândalos em nossa cidade. O fato aconteceu quando o veículo retornava das festividades juninas realizadas no Distrito de Galante, em Campina Grande. O fato lamentável se repetiu por volta das 18 horas deste domingo (26), quando bandidos destruíram parcialmente o ônibus de prefixo 3025 daquela empresa.
Esta não foi a primeira vez que a cena aconteceu. Desde o início das festas de São João em Galante que a empresa de transporte coletivo que atende aquela comunidade vem sendo alvo da ação dos criminosos. Semanalmente, a empresa Nacional de Passageiros, que integra o Consórcio Santa Verônica, vem arcando com consideráveis prejuízos materiais e financeiros. A direção da empresa já estuda a possibilidade de suspender o serviço nos dias de festas para fugir dos prejuízos materiais e financeiros e, principalmente, evitar que os usuários do serviço sofram danos físicos.
Em três finais de semana deste mês, seis carros do Consórcio Santa Verônica foram depredados. Segundo a gerência da empresa, coincidentemente, os criminosos deixam para agir quando estão se aproximando de Campina Grande. “Eles se negam a pagar a tarifa e passam a promover terrorismo dentro do ônibus, quebrando vidraças, bancos, ameaçando motoristas e passageiros. Após a prática delituosa, eles fogem, principalmente, em direção aos bairros da zona leste da cidade”, informou José Rinaldo da Costa, gerente de operações da empresa.
O funcionário da empresa esclareceu que em Galante o policiamento garante a segurança do ônibus e dos passageiros, o que não acontece no trajeto de volta para Campina Grande, uma vez que a força policial se concentra apenas no distrito onde se realizam as festas de São João.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial