Reginaldo Sousa será o comandante do Nacional de Pombal para 2ª divisão do Paraibano deste ano

Publicado em 14 de julho de 2015

reginaldosFinal feliz. O técnico Reginaldo Sousa ratificou na manhã de ontem seu acerto com a diretoria do Nacional de Pombal na disputa da 2ª dicisão do Campeonato Paraibano. O treinador, que já havia acertado seu retorno ao clube em junho, tendo inclusive comandado o time durante um amistoso, teve pequena divergência com os dirigentes, que não prometiam investir em contratações para a competição estadual.
Mas, neste final de semana, Reginaldo Sousa, revelou que a diretoria mudou de ideia e prometeu montar um time competitivo para brigar pelo acesso.
– Depois de tudo acertado, a diretoria vai conversar com a comissão técnica e oficializar as contratações. O novo comandante nacionalino revelou que sempre acreditou no projeto do Nacional e seu objetivo, que é garantir o acesso para primeira divisão em 2016 – disse o treinador.
A estreia do Nacional na segunda divisão está previsto para o próximo dia 23 de agosto, onde enfrenta o Paraíba no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Os dois times estão no Grupo Sertão 2, que tem ainda o Cruzeiro de Itaporanga.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial