Neto deixa o Campinense e assina com o ABC para disputar a Serie B do Campeonato Brasileiro 2015

Publicado em 17 de julho de 2015

O treinador Francisco Diá falou sobre a saída do volante Neto, mais um titular do time Rubro-Negro. Segundo noticiou a diretoria do ABC, o atleta vai reforçar o clube na Série B do Brasileiro.
Em entrevista coletiva, que concedeu ontem a imprensa no Estádio Renatão, o comandante raposeiro lamentou a perda do jogador. Mas garantiu que no atual elenco, ninguém é insubstituível.
– Sei que é uma perca muito grande. Ele nos ajudou bastante na campanha do título. Mas não tem ninguém insubstituível no Campinense. Para isso, o volante João Neto chega para ocupar lacuna deixada pelo Neto. Aos poucos, com a reformulação, vamos ganhando entrosamento e se Deus quiser, esperamos fazer uma grande competição – comentou Diá.
Entretanto, a saída de Neto foi ratificada pelo presidente cartola, após um contato com a diretoria o ABC de Natal ontem, o atleta vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O volante foi um dos principais nomes da Raposa na conquista do título do Campeonato Paraibano nesta temporada.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial