Campinense se torna marca mundial graças aos Jogos Olímpicos

Publicado em 24 de agosto de 2016

O título pode não ser compreendido inicialmente, mas uma imagem pode falar por mil palavras:

 

lider5

Imagem da transmissão ao vivo do canal SPORTV, 13/08/2016

Os jogos olímpicos do Rio de janeiro são vistos por bilhões de pessoas ao redor do mundo, e um clube de futebol de Campina Grande acabou tendo esse enorme destaque graças a sua torcida apaixonada.
Durante as competições de atletismo na manhã de sábado, dia 13, era possível ver constantemente a bandeira do Campinense Clube exposta na grade que separa a torcida da área destinada as disputas no estádio olímpico do Engenhão.
Entre as bandeiras da Itália e da Venezuela, a bandeira do clube paraibano chamava a atenção pelo contraste de cores entre o rubro-negro e o verde e amarelo das arquibancadas. Era impossível não perceber, e para quem ainda não reconhecia o distintivo do atual vice-campeão do Nordeste, foi criada no mínimo a curiosidade para fazer uma pesquisa rápida pela equipe.
O fato é que, nesses jogos olímpicos, é bastante comum ver bandeiras de diversas equipes brasileiras de futebol espalhadas pelas arquibancadas. Mas é bem diferente quando vemos uma bandeira de um time paraibano ao invés de várias do Flamengo, Palmeiras ou Corinthians. Ponto para torcida paraibana!

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial