Veneziano volta ao Santa Rosa e reassume compromisso de concluir canal abandonado por gestão atual

Publicado em 26 de agosto de 2016

sRosaAo chegar no bairro de Santa Rosa na tarde desta quinta-feira (25) para mais uma caminhada, o candidato a prefeito de Campina Grande pela Coligação “Campina Pensando Grande”, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), foi parado por moradores que se queixaram do abandono por parte da gestão atual das obras do Canal de Santa Rosa.
Atendendo pedido dos moradores, Veneziano se dirigiu até as margens do Canal onde gravou um vídeo lamentando o abandono da obra.
Veneziano enfatizou que a obra de grande importância para a Zona Oeste, foi iniciada por sua gestão em 2012, mas inexplicavelmente, não teve sequencia na gestão atual. Ele lembrou que ao concluir o seu mandato, deixou mais de R$ 9 milhões garantidos em caixa; saldo suficiente para que as populações do Centenário e Santa Rosa já estivessem usufruindo dos benefícios da obra de macrodrenagem. Infelizmente, a obra está parada.
“Isso é o que não pode mais acontecer em Campina Grande. É dinheiro público jogado no lixo. Muitos são os problemas de saúde para a comunidade gerados a partir de ausência desse saneamento” lamentou.
O candidato do PMDB também reassumiu o compromisso concluir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA2), e toda urbanização da Avenida Dinamérica.

Como tem feito desde o inicio da campanha, Veneziano percorreu com muita vibração as ruas do Santa Rosa e foi recebido de braços abertos pela população. Desde cedo, centenas de pessoas já o aguardavam na Avenida Presidente Costa e Silva com Rua Damasco. Quando o candidato a prefeito chegou, os populares fizeram festa. O vermelho predominava em todo o lado. Donas de casa, jovens, adolescentes e idosos fizeram questão de abraçar o peemedebista.
Acolhido calorosamente, Veneziano saiu em caminhada ao lado de vários candidatos a vereador, percorrendo as principais ruas do bairro. Um dos pontos mais emocionantes da caminhada foi ao encontra a senhora Rosa Maira, moradora da Rua Antônio Arruada que estava esperando o cabeludo com seu neto segurando uma das bandeiras de Veneziano em 2004. “Estou com o cabeludo desde vereador e assim ficarei eu e minha família. Ele foi o prefeito que mais fez pela Santa Rosa”, disse a moradora de 67 anos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial