Candidato desiste e anuncia apoio a Wilton Maia Velez

Publicado em 26 de agosto de 2016

CIMG3135O jornalista e escritor Ronaldo Leite, que era filiado ao PDT e tinha anunciado que seria candidato a vereador, desistiu da candidatura e declarou apoio a Wilton Maia Velez, do PTN.

O próprio Ronaldo fez questão de formalizar esse apoio pessoalmente, numa conversa franca e aberta junto a simpatizantes da candidatura de Wilton.

Ronaldo atua no jornalismo há mais de 50 anos e ficou conhecido por escrever um livro contando a história do maior grupo de extermínio do Brasil, denominado de Mão Branca.

Ele já foi candidato a Câmara Municipal em 82, pelo PMDB, com mais de 500 votos, uma votação bastante expressiva para a época.

“Decidi apoiar a candidatura de Wilton a vereador, por entender que a Câmara precisa de uma reforma ampla, geral irrestrita e, para que isso ocorra, é necessário que tenhamos na Casa de Félix Araújo, homens sérios e comprometidos com os anseios da cidade e este homem é Wilton Maia Velez, o mesmo acontecendo com o futuro prefeito de Campina, Veneziano Vital, para que nossa cidade retome o caminho do desenvolvimento, do progresso e da verdade”, afirmou Ronaldo Leite.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial