EX-ASSESSOR DE BOLSONARO ADMITE NO STF SER AUTOR DO PLANO PARA ASSASSINAR LULA, ALCKMIN E MORAESJâNYO DINIZ RECEBE TíTULO DE CIDADãO CAMPINENSE. PRESIDENTE DA ´SER EDUCACIONAL´ SERá HOMENAGEADO EM SESSãO SOLENESANTANDER E LONDON SCHOOL OF ECONOMICS OFERECEM 750 BOLSAS DE ESTUDO GRATUITAS PARA APRENDER CONCEITOS DE UM MBAMINISTRO ALEXANDRE DE MORAES é FINALISTA DO PRêMIO JABUTI COM O LIVRO ´MILíCIAS DIGITAIS´. OBRA TEM 352 PáGINAS‘NINGUéM PõE A MãO’, DIZ LULA EM MEIO AO INTERESSE DOS EUA EM METAIS ESTRATéGICOS DO BRASILEMBAIXADA DOS EUA DIZ A EMPRESáRIOS QUE O PAíS ESTá DE OLHO EM MINERAIS CRíTICOS DO BRASILREJEIçãO A TRUMP AVANçA NO BRASIL, E BOLSONARO é DESAPROVADO POR 60% DA POPULAçãO APóS TARIFAçO, APONTA PESQUISAGILBERTO GIL HOMENAGEIA PRETA GIL: ‘SEMPRE TIVE ORGULHO DE VOCê, FILHA’. CORPO DA CANTORA CHEGA AO BRASIL“AGORA é HORA DE SEGUIR LUTANDO AO LADO DE ENEIDA AGRA”, DIZ FéLIX ARAúJO SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO DE CGEDUARDO BOLSONARO ´EXIGE´ ANISTIA AMPLA PARA DIáLOGO COM OS EUA, APóS CRíTICAS DE MICHEL TEMEREX-ASSESSOR DE BOLSONARO ADMITE NO STF SER AUTOR DO PLANO PARA ASSASSINAR LULA, ALCKMIN E MORAESJâNYO DINIZ RECEBE TíTULO DE CIDADãO CAMPINENSE. PRESIDENTE DA ´SER EDUCACIONAL´ SERá HOMENAGEADO EM SESSãO SOLENESANTANDER E LONDON SCHOOL OF ECONOMICS OFERECEM 750 BOLSAS DE ESTUDO GRATUITAS PARA APRENDER CONCEITOS DE UM MBAMINISTRO ALEXANDRE DE MORAES é FINALISTA DO PRêMIO JABUTI COM O LIVRO ´MILíCIAS DIGITAIS´. OBRA TEM 352 PáGINAS‘NINGUéM PõE A MãO’, DIZ LULA EM MEIO AO INTERESSE DOS EUA EM METAIS ESTRATéGICOS DO BRASILEMBAIXADA DOS EUA DIZ A EMPRESáRIOS QUE O PAíS ESTá DE OLHO EM MINERAIS CRíTICOS DO BRASILREJEIçãO A TRUMP AVANçA NO BRASIL, E BOLSONARO é DESAPROVADO POR 60% DA POPULAçãO APóS TARIFAçO, APONTA PESQUISAGILBERTO GIL HOMENAGEIA PRETA GIL: ‘SEMPRE TIVE ORGULHO DE VOCê, FILHA’. CORPO DA CANTORA CHEGA AO BRASIL“AGORA é HORA DE SEGUIR LUTANDO AO LADO DE ENEIDA AGRA”, DIZ FéLIX ARAúJO SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO DE CGEDUARDO BOLSONARO ´EXIGE´ ANISTIA AMPLA PARA DIáLOGO COM OS EUA, APóS CRíTICAS DE MICHEL TEMER
Cidades registram protestos durante pronunciamento de Eduardo Cunha
Gritos, vaias e batidas de panelas foram ouvidos na noite desta sexta-feira (17) durante o pronunciamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em rede nacional de televisão.
Pela manhã, Cunha havia anunciado rompimento com o governo Dilma Rousseff (PT). O parlamentar acusa o Planalto de orquestrar denúncias contra ele. Nesta quinta (16), delator da Lava Jato acusou Cunha de pedir US$ 5 milhões de propina.
A hashtag #CunhaNaCadeia ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter durante o dia.
G1