Dia Nacional do Livro terá evento no Parque da Criança em Campina Grande

Publicado em 24 de outubro de 2016

livro

O evento em comemoração ao dia Nacional do Livro ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 28, de 8h às 15h no Parque da Criança, em Campina Grande. O evento será realizado pela Equipe Voluntaria do Projeto Social CAC (Ciclo de Aprendizado Contínuo) projeto de apoio à educação, cultura e arte.
O CAC trata-se de um projeto filantrópico vigente há um ano e meio na cidade de Campina Grande. O evento tem por finalidade instigar a leitura, promover discussão sobre o desenvolvimento de textos jornalísticos, recolhimento de livros usados e novos pela comunidade para serem doados a uma biblioteca comunitária na cidade, vendas de livros (parte das vendas será destinada a compra de literaturas infantis para doação no natal a crianças de baixa renda).
Estarão participando do encontro Ruth Gomes (organizadora do evento e escritora); Bruno Vasconcelos (Designer e músico); Barbara Lima (Antropóloga); Pedro Viana (Poeta e escritor); Nádia (Voluntária Literatura); Apolinário Pimentel (escritor e jornalista); Lara (Contadora de historia infantil); Astier Basílio (Jornalista).
Haverá leitura de historias infantis no local do evento e declamação de Poesias, além de um debate sobre textos jornalísticos. Ainda haverá vendas de literaturas para projeto literário no Natal.
Astier Basílio vai tirar dúvidas sobre textos jornalísticos, explicando como desenvolver um texto jornalístico e quais as fontes para o desenvolvimento dos mesmos.
O evento espera contar com o apoio de todos voluntários e colaboradores para que possa haver o fortalecimento do CAC – Ciclo de Aprendizado Contínuo projeto social meramente comunitário que vem contribuindo eficazmente a cidade de Campina Grande.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial