Diá não define time para enfrentar o Colo Colo-BA neste domingo

Publicado em 19 de julho de 2015

dia5Visando mais um desafio fora de casa, o Campinense encerrou a preparação para o combate frente ao Colo Colo-BA, marcado para hoje, no interior baiano. A Raposa vai tentar sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro com algumas novidades já que alguns dos reforços contratados após o estadual só foram regularizados agora.
Para o compromisso de amanhã, o treinador Francisco Diá relacionou 18 atletas e as novidades serão as presenças do lateral Everaldo, do meia Valdeir e do atacante Adalgíso Pitbull, que não participaram do jogo da última semana, no Estádio Almeidão.O elenco raposeiro deixou Campina Grande ontem por volta das 19h, com direção a Recife, onde hoje embarca para a Bahia.
O Rubro-Negro aparece na primeira posição do grupo 3, empatada com o Serra Talhada, de Pernambuco. O confronto diante do time baiano está marcado para amanhã, a partir das 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. A partida é válida pela segunda rodada do grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Veja a lista dos relacionados pelo treinador Francisco Diá
Goleiros: Gledson e Alex Alves
Zagueiros: Tiago Sala, Joécio, João Paulo
Laterais: Ronaell, Felipe Ramon, David Modesto, Everaldo
Volantes: Negretti, Sobral, Magno
Meias: Gil Bala, Valdeir
Atacantes: Rennan Almeida, Rodrigão, Adalgiso Pitbull e Tulio Renan
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial