Presidente do PRP ataca iniciativa de deputado do PSDB de tentar tomar comando do partido no Estado

reacaoA presidente do Partido Republicano Progressista na Paraíba, Maria da Luz reagiu com indignação a postura do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), de tentar tomar o comando da legenda, através de uma negociação junto a direção nacional.

Maria da Luz que no ano passado rompeu com o grupo do senador Cássio Cunha Lima para se aliar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), considerou um absurdo a postura do tucano

“É um absurdo. Em nenhum momento visaram o crescimento do partido”, atacou.

Segundo coluna assinada pelo jornalista Arimatéia Souza do Jornal da Paraíba, o deputado Bruno Cunha Lima tentou, sem sucesso, abiscoitar o comando do PRP que há muitos anos está sob o controle de Maria da Luz, atualmente alinhada com o PSB.

O gesto de Bruno pode ter dificultado ainda mais as chances de o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) municipalizar as composições de 2016 e ter novamente o PRP em sua coligação.

Atualmente o PRP tem dois vereadores em Campina Grande: Nelson Gomes e Joia Germano. Entretanto, por descordar da dirigente, os dois vereadores já decidiram trocar a legenda por um partido afinado politicamente com o projeto de reeleição do prefeito Romero Rodrigues.

PB Agora

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *