Com mais uma vitória, Botafogo chega à 5ª final consecutiva no Paraibano

Publicado em 24 de abril de 2017

Depois de um atraso de mais de 10 minutos, o jogo entre Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras começou quente, com o time da estrela vermelha abrindo o marcador logo no primeiro minuto da partida, após jogada de Marcinho na esquerda. O meia tocou para Fernandinho, que acertou um chute rasteiro sem chances para o goleiro Gerson. .

Após o gol, a equipe do Atlético ficou bastante abatida.

O jogo segue sem muita empolgação de ambas as partes.

Aos 27 minutos, o goleiro Michel Alves fica caído em campo e recebe atendimento médico. O jogo fica paralisado por alguns minutos.

Após o jogo recomeçar, o Botafogo vai pra cima do adversário e quase amplia o marcador numa jogada feita por Marcinho. De frente para o gol, ele acerta o travessão. Wanderson tenta aproveitar o rebote, mas desperdiça a chance.

A partida continua com as duas equipes tentando o gol, mas sem levarem perigo ao adversário.

Já nos acréscimos do 1º tempo, Romerito é expulso após cometer falta dura em Fernandes. Inconformado, o jogador parte para cima do árbitro e o tempo fecha no Almeidão. A polícia teve que ser chamada para acalmar os ânimos.

Durante a confusão, os jogadores Walter e Mosquito, que estavam no banco de reservas também foram expulsos por xingamentos ao árbitro da partida.

O árbitro encerrou o 1º tempo do jogo aos 48 minutos.

O jogo recomeça com o ritmo mais lento. O Botafogo toca a bola e espera o tempo passar. Já o Atlético, com um jogador a menos, não consegue levar perigo ao gol do Belo.

Após algumas tentativas de ambas as partes de chegar ao gol, o time do Botafogo fez uma jogada de velocidade, aos 28 minutos da etapa complementar, que terminou no chute forte de Wanderson. A bola passou perto do gol e ainda triscou na trave.

Aos 30 minutos, o Belo tenta mais uma vez chegar no gol do Atlético, mas a zaga adversária corta a jogada do time pessoense.

Aos 38 minutos, o Trovão Azul ensaia uma reação, mas é contido pela zaga botafoguense. Aos 39, o time de Cajazeiras consegue um escanteio, que é cobrado por Tche Tche.

O Botafogo tenta surpreender o Atlético no contra-ataque, mas acaba esbarrando no goleiro Gerson, que se antecipou à jogada e dominou a bola.

O árbitro terminou a partida aos 46 minutos. Com a vitória, o Botafogo garante presença em sua 5ª final consecutiva no Campeonato Paraibano.

Agora o Belo, aguarda o adversário do jogo entre Campinense e Treze.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial