Mais de 300 pessoas passam pela Feira da Casa Própria na Praça da Bandeira

Publicado em 25 de maio de 2017

Foi aberta ontem, dia 23/05, na Praça da Bandeira, em Campina Grande, a Feira da Casa Própria de Campina Grande. O evento acontece até o próximo sábado, dia 27, no horário das 09h às 19h, e tem como proposta disponibilizar um grande número de imóveis à venda com preços reduzidos, maiores prazos de pagamento, menor taxas de juros do mercado.

A aposentada Maria de Lourdes aproveitou a oferta de imóveis da Feira para negociar um apartamento para o sobrinho dela. “ Fiquei sabendo da Feira pela televisão, e como estava passando pelo centro resolvi conhecer as facilidades para a compra de imóveis. Aqui e encontrei ótimas opções além de boas condições para comprar o imóvel, como preço reduzido e a possibilidade de usar o FGTS”, afirmou a aposentada.
Nos dois primeiros dias do evento, um público superior a 300 pessoas passou pela Feira, que conta com a participação de 07 construtoras filiadas ao Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba – Sinduscon – PB: Terra Nova Construções, LMF/Andrade Marinho, SVS Construção Civil e Empr. Imobiliários, Construtora Ever, Cipresa Empreendimentos Imobiliários, Wanderley Construções e Empreendimentos Ltda, Ampla Construtora. Estão sendo negociados pelas Imobiliárias Investlar, Bens e Consolidar cerca de 400 imóveis, entre novos, na planta, e em construção.

Durante a Feira, a população poderá adquirir um imóvel e realizar o Sonho da Casa Própria. No estande será feita uma análise de crédito e assim o comprador poderá escolher o imóvel, ver qual a melhor forma de pagamento, valores, taxas de juros, se quer imóvel novo, na planta, em construção e etc.

A habitação social ou “habitação popular” será o grande foco da Feira da Caixa. Essas habitações populares são destinadas as famílias de baixa renda. São imóveis de até R$190 mil onde as famílias têm a oportunidade de usar o saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O Minha Casa Minha Vida é um grande parceiro da Feira e por isso o foco principal são as habitações populares. Com o programa Minha Casa Minha Vida é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família. O programa atende famílias que recebem até R$5 mil por mês. Uma das maiores vantagens do Feirão é que os imóveis já são todos avaliados pelos engenheiros da Caixa, ou seja, os imóveis contam com a garantia da Caixa.

A Feira da Casa Própria de Campina Grande é uma realização da Caixa Econômica Federal e conta com o apoio do Sinduscon-PB, CRECI-PB, SINDIMOVEIS-PB e parceria das Construtoras CIPRESA, Andrade Marinho LMF, Wanderley Construções, Construtora EVER, Ampla Construtora, SVS Construção Civil e Empreendimentos Imobiliários e Terra Nova Construções.

Serviço – Mais de 300 pessoas passam pela Feira da Casa Própria na Praça da Bandeira
Data: de 23 a 27 de Maio;
Local: Praça da Bandeira;
Contato: Diego Araújo (99649-7668)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial