Mulher é presa por suspeita de matar o marido a tiros após descobrir traição

Publicado em 22 de agosto de 2017

Dona de casa alegou legítima defesa e contou que, após o crime, colocou corpo no porta-malas do carro e deixou em estrada. Arma usada pertencia à vítima e foi jogada em um rio.
Uma dona de casa de 23 anos foi presa nesta segunda-feira (21) por suspeita de matar o marido, de 31, com sete tiros, em Taiaçu (SP). Segundo a Polícia Civil, a mulher colocou o corpo no carro do casal e o deixou às margens da estrada vicinal Benedito Sanchez Pontes.
O crime ocorreu por volta das 16h de domingo (20) e o corpo foi encontrado por um motorista que passava pela rodovia, quase cinco horas depois. O escrivão Valmério Francisco Silva disse que a dona de casa admitiu o crime ao ser procurada pelos investigadores.
Em depoimento, a mulher afirmou ter matado o marido por problemas familiares e uma suposta traição. Segundo Silva, a suspeita contou que a arma pertencia ao marido e foi usada em legítima defesa. Após o crime, o revólver foi dispensado em um rio e não foi apreendido.

vitrineInterno
Ainda de acordo com o escrivão, a mulher colocou o corpo do marido no porta-malas do carro e o deixou no acostamento da estrada vicinal entre Taiaçu e Pirangi (SP), onde foi encontrado. Em seguida, ela retornou à residência do casal.
Nesta segunda-feira, a PM informou que o homem foi atingido por sete tiros, sendo dois no abdômen, dois nas costas, dois no peito e um no rosto. A vítima tinha antecedentes criminais e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP).
A mulher foi presa e levada à cadeia de Viradouro (SP). Ela responderá por homicídio qualificado.
*Sob a supervisão de Adriano Oliveira, do G1 Ribeirão e Franca
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial