‘Um dia olharei para um retrato seu’, diz Michelle Obama à criança que ficou fascinada com quadro

Publicado em 7 de março de 2018

olhar2A ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, publicou nesta terça-feira (6), imagens de seu encontro com Parker Curry. A garotinha, de apenas 2 anos, ganhou destaque na web após sua foto diante do retrato de Michelle viralizar nas redes sociais.
“Parker, estou muito feliz que tive a chance de te conhecer hoje (e para a festa da dança)! Siga sonhando alto… E quem sabe um dia eu, orgulhosamente estarei olhando para um retrato seu”, escreveu a ex-primeira-dama, sobre o encontro.
A garotinha ganhou as redes sociais quando sua imagem fascinada diante do retrato de Michelle, exposto na National Portrait Galley, em Washington, foi publicada por um outro visitante do local.
Segundo sua mãe, Jessica Curry, a pequena vê Michelle como “uma rainha”. “E ela também quer ser uma rainha”, completou, em entrevista à CNN.
A imagem chegou até Amy Sherald, autora da pintura. Em seu Instagram, ela também falou sobre a importância da representatividade no campo da arte. Ela foi escolhida pessoalmente por Michelle para pintar o retrato, exposto no local desde 13 de fevereiro.

G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial