Alunos e professores do SESI e SENAI receberão medalhas de Honra ao Mérito em Premiação de Iniciação Científica

Publicado em 16 de março de 2018

honraPBCampina Grande, conhecida como uma cidade tecnológica por sediar amplo Polo tecnológico, sediará na próxima terça-feira (20), a Cerimônia de Entrega da Premiação de Iniciação Científica. A iniciativa da Prefeitura Municipal reconhecerá alunos e professores do SESI e SENAI com a Outorga de Medalha Honra ao Mérito, os quais se destacaram em 2017, pela participação em ações e eventos nas áreas de tecnologia e inovação, a exemplo de olimpíadas científicas, campeonatos de robótica, entre outros.

O evento Outorga de Medalha Honra ao Mérito que acontecerá às 19 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) contemplará vários alunos e professores de escolas públicas e privadas da cidade.

A programação, organizada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação está prevista para acontecer a partir das 19h, no auditório da principal da FIEP. O evento objetiva valorizar alunos e professores que representaram de forma significativa nossa cidade e para tanto, contará com a participação de estudantes das diversas instituições de ensino e seus respectivos representantes premiados em 2017.

Os representantes do SENAI que serão homenageados são: professores – José Luiz Nascimento (área de TI – Stenio Lopes); Alexander Laurentino de Oliveira (área de refrigeração do Stenio Lopes); Adriana Gomes (área de Ti do CITI/CAM) e os alunos: Débora Micherry Morais de Andrade (aluna do Stenio Lopes); Douglas Myckael Ferreira de Sousa (aluno do Stenio Lopes). Eles representam o SENAI por meio de trabalhos desenvolvidos do tipo: Desafio SENAI de Projetos Integradores Inova SENAI, Grand Prix SENAI de Inovação e outras Estratégias Educacionais.

Por sua vez, entre os representantes do SESI a serem homenageados estão Cláudio Alberto, que conquistou primeira colocação, no FLL de Manaus, com o projeto Coleta Arretada, tendo Marília Marinho Pontes, como diretora escolar e Fernanda de Sousa Sales, como docente. E por fim a estudante Ruth Fragosos, com o projeto OBR, conquistando o terceiro lugar na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR).

ATENDIMENTO À IMPRENSA

(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br

SITE
http://www.fiepb.com.br/
REDES SOCIAIS
https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial