Encerramento da Semana da Indústria é marcado por programação cultural

Publicado em 19 de maio de 2018

????????????????????????????????????

A Semana da Indústria foi encerrada na noite desta sexta-feira, dia 18/05 com uma programação cultural, onde o público acompanhou um repertório romântico Internacional e clássicos da MPB no Show “Entre Eles”, de Alexandre Tan, e Calliandra Andrade.
No auditório da Federação das Indústrias, o público cantou clássicos da Música Popular Brasileira, Bossa Nova, e Samba passando por Tom Jobim, Pixiguinha, Gonzaguinha dentre outros grandes nomes.
A noite de encerramento foi prestigiada, por empresários, diretores da Federação, estudantes e profissionais liberais que estiveram durante esta semana participando dos talkshows e workshops na FIEP, na programação que reuniu mais de mil participantes.

????????????????????????????????????

O evento discutiu temas relevantes para o setor industrial, como o “Futuro das Profissões na Indústria 4.0”, num talkshow com especialistas no assunto, mas também abordou assuntos que são decisivos na carreira profissional, como “A Inteligência Emocional”. Além de temas voltados para o ambiente empresarial, como “Criatividade, Tecnologia e Design”.
“A Semana da Indústria foi um momento para debatermos a situação da indústria na Paraíba e no Brasil, durante estes quatro dias, comemoramos o desempenho do setor industrial, que é um dos segmentos econômicos mais importantes do mundo, reunindo um público seleto, de empresários, profissionais liberais e estudantes, onde refletimos sobretudo em relação ao futuro do nosso segmento”, destacou o presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial