Treze enfrenta a Desportiva Picuiense no domingo no PV

Publicado em 13 de agosto de 2015

Em virtude da equipe alvinegra está de folga na tabela da Serie D do Campeonato Brasileiro, e o grupo não perder o ritmo, o comandante do Galo solicitou a diretoria de um amistoso o que foi prontamente atendido, será contra a Desportiva Picuiense, que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A partida acontecerá no próximo domingo, às 10h, no Estádio Presidente Vargas. Na volta ao trabalho ontem, o treinador alvinegro disse que a partida vai servir para ajustar a equipe e observar jogadores que ainda não tiveram chances de atuar na Série D do Brasileiro.
– Solicitei esse amistoso antes mesmo de enfrentar o Central. Vamos aproveitar o encontro para testar o volante Fernando, que foi regularizado, e ajustar as peças já de olho no novo confronto frente ao Central. Acredito que vai ser um bom teste, porque o Picuiense conta com treinador aqui de Campina e também alguns jogadores – afirmo o treinador alvinegro.
Por outro lado, o clube ratificou que a Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), acatou o pedido do clube para mandar seus jogos no Estádio Presidente Vargas. Assim, o alvinegro vai enfrentar o Goianésia no próximo dia 30, e o Estanciano no dia 13 de setembro, no PV.
O Galo da Borborema só retorna aos gramados somente no próximo dia 23 em partida válida pela Serie D, contra o mesmo Central, líder do grupo 4 com 10 pontos, em Caruaru. O Treze aparece na terceira colocação, com seis pontos abaixo do Estanciano, que tem os mesmos seis pontos, mas perde no critério de número de vitórias – 2 contra 1. Nas últimas colocações estão Serrano e Goianésia, com dois pontos, cada.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial