Empresário da JGR denunciado por ex-tesoureiro Renan Trajano é encontrado morto em Campina Grande

Publicado em 14 de agosto de 2015

Foi encontrado morto, em casa, na manhã desta sexta-feira (14) em Campina Grande (PB) o empresário Roberto Cantalice, ex-sócio da empresa JGR e ex-funcionário da Prefeitura Municipal campinense, e que foi recentemente denunciado pelo ex-tesoureiro da PMCG, Renan Trajano, por envolvimento em desvios de verbas públicas para beneficiar políticos locais.
O empresário foi encontrado em casa, um condomínio na avenida Brasília. As primeiras informações dão conta de que Cantalice foi encontrado dentro de uma rede e numa pia próximo ao corpo havia um copo com água e possivelmente substâncias venenosas, o que sugere o suicídio do engenheiro, mas nada ainda foi esclarecido.

Na denúncia, Renan Trajano contou que políticos locais receberam dinheiro em espécie, fruto de um contrato milionário celebrado pela prefeitura campinense com a JGR, que não executou o serviço contratado.

Ele também disse ter entregue a um ex-prefeito campinense e ho0je deputado federal uma parte do dinheiro, para ´comprar´ vereadores.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial