Veneziano reafirma em debate que vai defender, no Senado, revisão de reformas e das propostas que prejudicaram brasileiros

Publicado em 5 de setembro de 2018

Ao participar do debate promovido pelo Sistema Arapuã na noite desta segunda-feira (03) com os candidatos ao Senado Federal, o candidato pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400), garantiu que vai manter, no Congresso Nacional, posições firmes e defender, com coerência e altivez, os grandes temas de interesse nacional, especialmente, dos paraibanos.
Veneziano reafirmou que, no Senado, irá propor mudanças no texto da Reforma Trabalhista e a revisão da Proposta de Emenda Constitucional 95, que recebeu o apoio de Cássio e do PSDB, e do PP de Daniella Ribeiro, e congelou os recursos da saúde e educação por 20 anos; bem como rediscutir o Pacto Federativo, além de defender o patrimônio nacional, como é o caso da Eletrobrás e da Petrobras.
Veneziano disse ainda que vai tratar, no Senado, da Reforma Tributária, com intuito de garantir que o trabalhador que menos ganhe, pague menos tributo. Ele ressaltou que o sistema tributário no País é muito injusto e considerou inadmissível que o Brasil tenha mais de 90 tributos, entre impostos, taxas e contribuições.
Sobre a sua produção legislativa, o candidato do PSB lembrou que foi escolhido como um dos mais atuantes parlamentares da Paraíba, tendo aprovado, em 3 anos e meio de mandato, mais de dois mil projetos, dos quais, 15 estão prestes a sanção presidencial. Ele lembrou que, em 8 anos, o senador Cássio Cunha Lima apresentou apenas 200 proposituras, sendo que 80% delas são requerimentos.
Ao término do debate, Veneziano agradeceu à emissora pela oportunidade e ressaltou sua trajetória de homem público que, ao longo de 20 anos, sempre manteve a coerência e firmeza nas posições, sabendo honrar e dignificar todos os mandatos que assumiu. Ele lembrou que, quando foi prefeito de Campina Grande, realizou mais de 3 mil obras e ações, e realizou 12 concursos públicos.
Veneziano enfatizou que deseja chegar ao Senado Federal para defender os interesses da Paraíba e ajudar o futuro governador João Azevedo a dar continuidade ao legado construído pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), com muita competência.
Veneziano também disse que o debate foi um espaço importante para a democracia na Paraíba, para que os candidatos apresentassem suas propostas; para estabelecer as diferenças e confrontar as ideias, mostrando as verdades de cada postulante.
Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial