Corinthians anuncia contratação de atacante para 2019

Publicado em 9 de outubro de 2018

O Corinthians apresentou o jovem Gustavo Silva, de 21 anos, como reforço para 2019. Após defender o Coritiba desde as categorias de base, o atleta passa a fazer parte do elenco alvinegro.
Na equipe paulista, o atacante não deverá adotar o apelido Mosquito, pelo qual era conhecido desde o começo de sua carreira. Com contrato válido até o final de 2022, ele treina junto do elenco no CT Dr. Joaquim Grava após ser aprovado nos exames médicos.
O jovem tinha um acordo com o time paulista há cerca de três meses. O jogador das categorias de base que nunca estreou pelo profissional do Coritiba por conta de uma briga jurídica.
Prata da casa e cobiçado por outros clubes, o jogador fez a pré-temporada com o time principal e seria utilizado no Campeonato Paranaense, mas ficou de fora por conta de sua briga para rescindir o contrato – que finalizou em setembro – antecipadamente após decidir não promover a extensão do vínculo.
O jovem atacante, que ainda alegava não ter recebido o pagamento de FGTS de 22 meses, além dos 13º salários de 2013, 2014 e 2017, chegou a não se apresentar no Alto da Glória, mas voltou a treinar no CT da Graciosa no final de abril após não conseguir uma liminar a seu favor, inclusive participando das atividades.
ESPN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial