Sebrae Paraíba recebe secretária Ana Cláudia para discutir parcerias com o Governo do Estado

Publicado em 18 de fevereiro de 2019

Dois diretores do Sebrae Paraíba receberam em audiência, nesta quinta-feira (14), a Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba – SEDAM, Ana Cláudia Vital do Rêgo. O objetivo foi discutir futuras parcerias entre o órgão e o Governo do Estado, visando promover o desenvolvimento dos municípios e o fortalecimento do empreendedorismo no Estado.

Ana Cláudia estava acompanhada do Sr. Gilmar, Gerente de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM, e foi recebida pelo Superintendente do Sebtrae-PB, Walter Aguiar; e pelo Diretor de Administração e Finanças do órgão, Neto Franca. O encontro, segundo os participantes, foi extremamente positivo e serviu para que os assuntos relacionados ao desenvolvimento estadual, empreendedorismo e investimentos fossem discutidos.

“Foi um ótimo encontro, no qual tratamos de parcerias que serão firmadas para fortalecermos ainda mais o desenvolvimento dos municípios na Paraíba, a partir de suas potencialidades”, afirmou a Secretária Ana Cláudia, ao término da reunião.

Ass.Com Comunicação & Marketing

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial