Diá, solicita a contratação de mais um lateral para a reta final do certame

Publicado em 25 de agosto de 2015

Com a esperança na classificação da equipe para o mata-mata da Série D do Brasileiro, o técnico do Rubro-Negro, Francisco Diá, solicitou à diretoria a contratação de um reforço para compor o elenco. Segundo revelou o comandante raposeiro, a prioridade é mais um lateral-direito. Recentemente, o clube acertou com João William, que estava no Flamengo de Guanambi, campeão da 2ª divisão do estadual baiano.
– Estou em contato com um lateral-direito. Esse atleta disputou o campeonato paulista, preferiu manter em silêncio o nome do jogador. João William chegou e ele é um ala, tem uma característica diferente do que a gente precisa. Entretanto, preciso reforçar o elenco para a reta final e chegar forte no mata-mata – concluiu o técnico rubro-negro.
O ala, João William, chegou para suprir a lacuna deixada por David Modesto, que vai passar por cirurgia, o comandante cartola só conta com Everaldo para a lateral direita. E é justamente Everaldo que deve recuperar a titularidade na partida de domingo, diante do Serra Talhada. É nesse combate, que o Campinense pode conquistar a classificação antecipada para a segunda fase da competição. O Rubro-Negro lidera o Grupo 3 da Série D, com 11 pontos, seis à frente do Colo Colo, o terceiro colocado.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial