Prefeitura inicia assinatura de contratos do Aluízio Campos, em Campina Grande

Publicado em 11 de outubro de 2019

Os 140 primeiros contratos de mutuários do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, foram assinados na manhã desta sexta-feira (11). As casas e apartamentos, no entanto, só serão entregues no próximo dia 25 deste mês. Para ‘acelerar’ o processo, a prefeitura anunciou uma força-tarefa para assinar 400 contratos por dia, a partir da próxima segunda-feira.
No total os 4,1 mil proprietários dos imóveis irão assinar os documentos junto ao Banco do Brasil. Cada contrato, com três vias, dispõe de 40 páginas que devem ser assinadas pelos mutuários e por representantes da instituição financeira.
A obra, que teve um investimento de R$ 330 milhões, iria ser entregue hoje. A data, porém, foi adiada por conta de entraves burocráticos. “Todo esse esforçou viabilizou a construção daquela que é, sem dúvida, a maior obra já edificada nos 155 de história da cidade”, comentou o prefeito Romero Rodrigues.

O Complexo
A obra do Aluízio Campos teve início em 2015. O Complexo possui 4,1 mil imóveis, entre casas e apartamentos, além de creches, postos de saúde e praças públicas. Os serviços passaram pelas gestões de três presidentes: Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (MDB) e, agora, Jair Bolsonaro (PSL). No total foram investidos cerca de R$ 330 milhões no Complexo, sendo a maior parte dos recursos do Governo Federal.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial