Técnico do Sport Campina culpa a FPF por goleada sofrida na 2ª divisão

Publicado em 28 de agosto de 2015

culpaSobrou para a Federação Paraibana de Futebol a culpa da derrota por 5 a 0 do Sport Campina para a Picuiense. Pelo menos foi essa a avaliação que fez o treinador do Carneiro, Marcos Vinícius, após o jogo desta quarta-feira no Estádio Amigão.
Segundo ele, problemas no registro de jogadores, ocasionados pela FPF, é que provocaram o enfraquecimento do time de Campina Grande.
– Essas coisas que acontecem aqui na Paraíba são incríveis. Uma rodada a gente pode escalar o jogador, na outra não. E assim vai. Por isso é que a Paraíba tem que mendigar vaga em série C e Série D. A FPF é uma vergonha. Nunca perdi um jogo de cinco e não posso culpar os meninos. Sem poder escalar cinco jogadores titulares fica muito difícil e isso não é culpa da gente – disparou o treinador do Sport.
Com mais uma derrota, o Sport Campina ficou sozinho na última colocação do Grupo do Agreste da 2° divisão, acumulando duas derrotas nas duas partidas que disputou.
Já a Picuiense somou seus três primeiros pontos e agora é vice-líder da chave, atrás apenas do Serrano, que com duas vitórias tem seis pontos.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial