Partido da Democracia Cristã reformula direção e fortalece sigla na disputa em toda a Paraíba

Publicado em 7 de abril de 2020

Após a reformulação no seu diretório estadual o Partido Democracia Cristã não perdeu tempo e foi em busca de novos filiados para fortalecer a sigla em todo o estado.
O partido hoje é comandado pelo empresário campinense Wellington Souza e a maioria dos seus membros também são da ‘Rainha da Borborema’.
Segundo Wellington, hoje as principais cidades da Paraíba contam com diretórios do Democracia Cristã e pretendem lançar candidaturas para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
“O DC hoje está fortalecido em mais de 30 cidades da Paraíba, e só temos a agradecer a toda nossa diretoria pelo empenho e articulações para organizar o partido em vários municípios paraibanos, com a renovação dos diretórios e o ingresso de novas lideranças para lograr êxito nas postulações para prefeitos, vice e vereadores”, disse o presidente.
Em Campina Grande o Democracia Cristã recebeu adesões de dezenas de novos filiados e tem uma composição de pré-candidatos à altura do peso do partido, que preza pelo bem comum e o compromisso com a família.
Uma outra diferença do partido é que não aceitaram como pré-candidatos nomes conhecidos da velha política ou que tenham mandato, e sim homens e mulheres que tem um sonho e que podem concorrer de igual para igual uns com os outros.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial