Cláudio Carioca culpa arbitragem pela derrota diante do Nacional-P

Publicado em 5 de setembro de 2015

Os erros das arbitragens no Brasil e no mundo, vem prejudicado clubes que as vezes ficam reféns das arbitragens. Foi o que aconteceu após a derrota por 2 a 0 para o Nacional de Patos na última quinta-feira a equipe do Sabugy deu adeus as chances de classificação para a próxima fase da segunda divisão do Campeonato Paraibano. Após o término do espetáculo o técnico do Sabugy, Cláudio Carioca, não poupou críticas a arbitragem. De acordo com o comandante do Gavião do Vale, sua equipe foi totalmente prejudicada pelo árbitro central Gutemberg Pereira, que deixou de marcar várias faltas e etc, que poderiam ocasionar gols e até expulsões.
– Isso não deve existir nem aqui e em canto nenhum. Fomos prejudicados pelo árbitro central. Eu sei que em todo canto do Brasil o pessoal reclama do juiz, mas nessa partida foi demais. Um atleta do meu time foi agredido e o árbitro sequer deu falta. Falta perto da área também não deu. Saio de campo muito triste pelo que aconteceu – desabafou Cláudio Carioca.
O duelo foi disputado no Estádio José Cavalcante, o Nacional derrotou o Sabugy com gols assinalados por Carlinhos e Robertinho. Além de ter conquistado os três pontos, o Naça garantiu a vaga na fase do mata-mata da Segundona. O maior rival do Alviverde de Patos, o Esporte, também se classificou.
A classificação do Grupo do Sertão I se encontra seguinte forma; Nacional de Patos é o líder com oito pontos. O Patinho vem no segundo lugar com cinco. Na lanterna, sem pontuar, está o Sabugy.
Domingo, novamente no Estádio José Cavalcante, o Alvinegro de Santa Luzia entra em campo para cumprir tabela. Desta vez, ele encara, às 16h, o Alvirrubro de Patos.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial