Dívida de cartão de crédito teria sido motivação de duplo homicídio em Campina Grande

Publicado em 16 de julho de 2020

Uma verdadeira reviravolta aconteceu no caso do duplo homicídio ocorrido no final da manhã da última terça-feira (14) no bairro Ressurreição, Zona Sul de Campina Grande.
De acordo com as primeiras informações do crime, as duas vítimas identificadas como sendo Washington Almeida da Silva, conhecido como “Uó”, e Landoaldo Gomes da Silva, o “Jacó”, estavam em uma residência do bairro quando foram surpreendidos pela ação de dois suspeitos em uma motocicleta que efetuaram disparos contra os homens.
Entretanto, de acordo com o delegado Francisco Assis Silva que juntamente com sua equipe está encarregado das investigações do caso, o panorama do crime mudou completamente após a escuta de depoimentos de testemunhas do acontecido.
Segundo o delegado, entre as duas vítimas existia uma desavença de cerca de quatro anos. Na manhã desta terça, Landoaldo Gomes, o “Jacó”, foi até a residência de Washington Almeida, o “Uó”, que realizava uma construção no imóvel. Segundo o depoimento dos pedreiros que estavam trabalhando na obra no momento do crime, foi ouvido um barulho de moto chegando ao local, entretanto, não se pode avistar o veículo.
A atenção dos trabalhadores só foi chamada após escutarem de uma série de disparos no lado de fora da casa, lá chegando, perceberam um homem de capacete vermelho fugindo do local enquanto Washington estava no chão já sem vida.
Momentos depois a população informou que a poucos metros dali um outro homem fora encontrado morto. Lá chegando, reconheceram como sendo o indivíduo que efetuou os disparos contra Washington, se tratava de “Jacó”, que caiu em decorrência de perfurações de projéteis.
O delegado afirma ainda que as investigações do caso estão adiantadas e a motivação do crime pode ter sido uma divida de um cartão de crédito. De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas já haviam sido presas. No carro de uma dos homens foi encontrado cerca de R$ 16 mil em espécie.
Blog de Márcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial