Jornalista Karina Araújo morre por Covid-19, aos 48 anos, em Campina Grande

Publicado em 9 de setembro de 2020

A jornalista Karina Paula Araújo, de 48 anos, morreu na nesta terça-feira (8) por Covid-19, em Campina Grande. Ela estava internada no Hospital das Clínicas.
Karina se dedicou por muitos anos ao relacionamento com a imprensa por meio da 3ª Gerência Regional de Saúde da região de Campina. Também realizou trabalho na Polícia Militar, colaborando com as informações sobre ocorrências que abrangiam a região do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu uma nota de pesar e informou que Karina “realizou seu trabalho com empenho diário colaborando com a qualidade das informações sobre as ações de saúde na região. Diante da irreparável perda, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz a nota.
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamentou o falecimento de Karina, que era ex-professora do curso de comunicação social. “Karina deixa um legado de zelo e compromisso com a educação e com o jornalismo. Além de lecionar, trabalhou nos principais veículos de comunicação de Campina Grande. Inspirou a muitos como docente e jornalista”, disse a nota.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial