Bruno Cunha Lima apresenta saídas para enfrentar o desemprego

Publicado em 14 de outubro de 2020

A geração de empregos e renda para o enfrentamento das dificuldades decorrentes da pandemia será uma das prioridades do candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD). Com isso, o empreendedor e o trabalhador vão desfrutar da oportunidade de retomar as suas atividades, conforme um conjunto de propostas apresentadas por Bruno em seu guia eleitoral da TV nesta quarta-feira, 14.
Entre as diversas frentes para a superação do desemprego, Bruno propõe parcerias público-privadas, oferta de crédito, redução de impostos e da burocracia sobre as empresas de tecnologia como forma de consolidar a vocação de Campina Grande nesta área.
Também será criada a Casa do Empreendedor, destinada a facilitar a vida de quem quer trabalhar, além do estimulo à formação de associações e cooperativas.
A futura gestão terá, especialmente, como alvo contemplar o jovem que busca a primeira oportunidade de emprego, como também beneficiar com opções de trabalho quem já é mais velho. Isto será feito mediante parcerias público-privadas.
Ele entende que o jovem precisa de experiência e de qualificação profissional, da mesma forma como quem já passou dos 50 anos necessita de apoio para voltar ao mercado de trabalho. Em ambos os casos, o governo municipal vai cumprir o seu papel.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial