Dr. João Leite é candidato a vereador e tem projetos para melhorar o setor de educação

Publicado em 6 de novembro de 2020

Depois de um tempo afastado da política e se dedicando totalmente as suas atividades médicas, Doutor João Leite está de volta e agora é candidato a vereador, pela coligação que tem como candidato a prefeito Bruno Cunha Lima.
João Leite é ex-vereador e durante muito tempo teve atuação bastante destaca na Câmara Municipal de Campina Grande, onde sempre apresentou projetos para as áreas de saúde, educação e geração de emprego e renda.
Agora, mais uma vez, ele tem propostas para melhorar o setor de educação local, que considera de fundamental importância e costuma dizer que “a educação é a chave que abre todas as portas, e nossos jovens precisam de escolas estruturadas, professores capacitados e valorizados”.
João Leite afirma que uma de suas constantes lutas sempre foi investir na educação e no conhecimento, principalmente de crianças e adolescentes, e em escolas dignas e com condições adequadas para que o aluno possa aprender.
Além disso, ele quer também apresentar ideias “para que professores e funcionários da educação sintam-se amparados e assim tenham mais vontade de permanecer nos auxiliando na educação de nossos filhos”.
Para João Leite, com um sistema de educação equipado é mais fácil para os alunos aprenderem e darem valor ao ensino, descobrindo assim sua verdadeira vocação para um futuro digno. “Sempre acreditei no estudo. Sempre me dediquei, fui professor e sou um eterno estudante. Vamos lutar pela educação das novas gerações e também de todas as gerações que ainda desejam aprender mais”, completou João Leite.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial