API e Sindicato dos Radialistas divulgam nota de pesar pela morte de Everaldo Dantas

Publicado em 6 de novembro de 2020

API – ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA
SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

COMUNICADO DE FALECIMENTO

Jornalista e Radialista
EVERALDO RODRIGUES DANTAS

A Associação Paraibana de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba, lamentam com pesar o falecimento de seu ilustre associado Jornalista e Radialista EVERALDO RODRIGUES DANTAS, com 56 anos de idade, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro, vitima de insuficiência hepática.
Uma perda irreparável de um companheiro de grande expressão para todos nós. Everaldo era bacharel em Comunicação Social pela UEPB- Universidade Estadual da Paraíba, sempre foi um profissional exemplar e que deixa seu legado respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, seja como servidor público, na Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Campina Grande – a frente da extinta Micarande e no Maior São João do Mundo, ou como empresário de grande reconhecimento em Campina Grande.
O velório do corpo de Everaldo Dantas ocorrerá na Central de velórios Apta, na Avenida Floriano Peixoto, 1100, no bairro do São José e o sepultamento está programado para as 9h deste sábado, 7, no Cemitério do Monte Santo.
A API e o STERT/PB, prestam, assim, suas condolências e solidariedade, e especialmente aos familiares que recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros da imprensa campinense.

Campina Grande, 06 de novembro de 2020.

A Diretoria

Associação Paraibana de Imprensa
Sindicato dos Radialistas da Paraíba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial