LAGOA SECA: Diego tem projeto para construir conjunto habitacional com espaço para o idoso e áreas de esporte e lazer

Publicado em 7 de novembro de 2020

O candidato a prefeito de Lagoa Seca-PB, Diego do Veleiro (Cidadania) tem projeto para sua administração investir na construção de um conjunto habitacional no município, de forma totalmente planejada, com padrões arquitetônicos adaptados para a topografia da região, e ainda atendendo a necessidade de mobilidade urbana do setor.
Além disso, Diego garante que no conjunto habitacional haverá espaço destinado para o idoso e também áreas com infraestrutura de saúde, educação, esporte e lazer para todos. “A atual gestão nunca se preocupou em construir um conjunto habitacional em nossa cidade para atender a necessidade das pessoas que mais precisam, mas nós vamos fazer. Vamos ter um novo olhar administrativo a partir de janeiro do próximo ano”, comentou o candidato da Coligação Lagoa Seca Quer Mais.
Ele disse, ainda, que sua administração vai também procurar atender as pessoas que estão na faixa de baixa renda e para isso haverá um projeto específico voltado para quem mais precisa. “Vamos garantir moradia digna, de qualidade, com obras de esgotamento sanitário e forma de pagamento que caiba no bolso do menos favorecido”, disse Diego.
Outra preocupação do próximo prefeito de Lagoa Seca é com a qualidade de vida dos moradores de tais conjuntos e, para tanto, pretende estimular a implantação de hortas comunitárias e pomares para que assim haja uma alimentação mais saudável para todos. Segundo Diego, os recursos para a construção do conjunto habitacional em Lagoa Seca virão de parcerias de sua administração com o governo do estado com a iniciativa privada. “Nós temos uma visão de futuro, de crescimento. Mas esse futuro precisa começar a ser construído agora, a partir desta eleição”, completou.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial