Fest Aruanda anuncia homenagens a Vânia Perazzo e João Carlos Beltrão

Publicado em 17 de novembro de 2020

O anúncio foi feito pelo diretor executivo, Lúcio Vilar, que também revelou mais um filme de longa-metragem selecionado para a edição comemorativa dos 15 anos e o nome da diretora paraibana Vânia Perazzo como homenageada.
“Vânia Perazzo foi a primeira mulher a dirigir um longa-metragem na Paraíba, além de curtas que vem produzindo desde a década de 1980; ela representa um passo à frente no empoderamento feminino no âmbito cinematográfico numa época até mais difícil do que hoje e constitui um exemplo para as novas gerações”, disse Vilar para informar que a diretora receberá o Troféu Walfredo Rodriguez pela Contribuição ao Audiovisual Paraibano.
“Por trinta dinheiros” foi o primeiro longa-metragem dirigido pela cineasta que no ano passado lançou mais um trabalho também na mesma categoria (“O que os olhos vêem”), exibido na mostra competitiva do 14º Fest Aruanda.
Este é o título do novo filme de longa-metragem do pernambucano Camilo Cavalcante que será exibido na condição de concorrente da mostra Sob o Céu Nordestino. O filme tem participação especial do paraibano Fernando Teixeira e ganhou o cobiçado Kikito de Melhor Filme do 48º Festival de Cinema de Gramado 2020.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial