Músicos argentinos têm carro furtado em Porto Alegre. Após o furto, eles foram registrar ocorrência e foram assaltados no caminho

Publicado em 12 de setembro de 2015

duploAssaltoDois músicos argentinos, que estão em Porto Alegre para uma agenda de apresentações no Acampamento Farroupilha, foram vítimas de dois crimes em questão de minutos, no Centro da capital.
Cesar Agüero e Frederico Moser tiveram o carro furtado por bandidos que arrombaram e levaram o veículo do local onde ele estava estacionado. Depois, a dupla foi a pé até a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Na volta, porém, foram assaltados e tiveram os pertences roubados (veja a reportagem do Bom Dia Rio Grande da RBS TV).
Segundo a dupla, três homens, um deles armado, levaram dinheiro, celular e os passaportes dos argentinos. “Deixamos o carro aqui, em frente ao negócio de uma amiga, e havia um flanelinha. Ficamos tranquilos e depois de nos certificar de que fechamos todo carro, ficamos aproximadamente 40 minutos longe, e quando voltamos tivemos a surpresa de que nosso carro não estava aqui”, conta Cezar Agüero, um dos artistas.
Os dois voltaram ao Acampamento Farroupilha, no Parque Harmonia, onde poderiam registrar o caso. Logo depois, foram vítimas de outro crime.
“Não havia nenhum policial e voltamos novamente pra cá, porque precisávamos de uma reposta. Fomos até o Acampamento Farroupilha, onde havia uma delegacia lá dentro, e ao voltar, três indivíduos com uma arma nos roubaram toda documentação e todo dinheiro que tínhamos”, diz Frederico Moser.
Os amigos estão hospedados em uma pensão, no bairro Partenon, e vão ficar em Porto Alegre até o dia 22 deste mês, quando terminam as apresentações no Acampamento Farroupilha. Os músicos moram em Córdoba, na região central da Argentina.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial