Presidente da Câmara de Vereadores lamenta morte de Fernando Soares

Publicado em 14 de janeiro de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, em nome do Poder Legislativo campinense e dos demais vereadores, vem por meio desta se solidarizar com os amigos e familiares do jornalista Fernando Soares, que faleceu na tarde desta quinta (14), aos 54 anos, por complicações da covid-19.

Fernando Soares era jornalista e radialista. Mas, foi atuando em assessoria de imprensa onde ele dedicou a maior parte do seu tempo profissional, atuando na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande. Paralelamente, desenvolveu trabalhos jornalísticos para o SITRANS de Campina Grande, CTMU,  Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Paraíba, Federação das CDLs da Paraíba e Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande. Foi vice-presidente da API – Associação Paraibana de Imprensa e presidente por quatro gestões da ACI – Associação Campinense de Imprensa.

O Poder Legislativo campinense lamenta a morte de Fernando Soares e se solidariza com toda a família nesse momento de dor e tristeza.

DICOM/CMCG

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial