Baptista coloca cargo à disposição do Sport, mas diretoria o convence a ficar

Publicado em 13 de setembro de 2015

De acordo com informações colhidas pelo GloboEsporte.com, o treinador Eduardo Baptista teria colocado o cargo à disposição depois da derrota por 1 a 0 para o Goiás, na noite de quinta-feira, no Serra Dourada, mas foi convencido pela diretoria a permanecer no clube. A conversa teria sido rápida e Baptista concedeu a entrevista coletiva depois do jogo já sabendo que seguiria no comando da equipe.

Ouvido pela reportagem do GloboEsporte.com na manhã desta sexta-feira, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli negou que o treinador tenha pedido para sair, mas não se alongou muito na resposta.

– Não houve isso.

Para aparar as possíveis arestas e tentar reerguer o Sport, que chegou ao seu décimo jogo sem vencer na Série A, Martorelli, convocou uma reunião para a manhã deste sábado com todos os diretores do departamento de futebol e alguns membros da comissão técnica.

– Vamos ter uma reunião amanhã de manhã para tentar achar soluções e ver o que está acontecendo. É um momento grave. O time não está correspondendo em campo e temos que fazer uma análise do que está havendo.

Para o mandatário rubro-negro, o momento do Leão na Série A é preocupante, mas em momento algum a diretoria cogitou a possibilidade de demitir o técnico Eduardo Baptista.

– Tivemos uma queda muito grande e a situação é preocupante. Estamos todos preocupados e empenhados em buscar uma solução. Confiamos em Eduardo e trocar o técnico não está sendo cogitado.

O Sport volta a entrar em campo no próximo domingo, quando recebe o Fluminense, na Arena Pernambuco.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial