Idosa morre em acidente com moto que transportava três pessoas, na Paraíba

Publicado em 15 de setembro de 2015

Uma idosa de 68 anos morreu, uma criança de cinco anos teve traumatismo craniano e perdeu parte do pé direito e uma mulher ficou ferida após um acidente de moto em um trecho da rodovia BR 412, nas proximidades do município de Serra Branca, no Agreste paraibano, a 233 km de João Pessoa. As vítimas eram filha, mãe e avó.

Segundo o agente Alisson, da Polícia Civil em Serra Branca, que acompanhou o caso, as três vítimas estavam em uma moto quando sofreram o acidente.

“Acompanhamos o trabalho da Polícia Rodoviária Federal no local. A moto estava transitando normalmente quando ocorreu o acidente. Ainda não sabemos as causas, mas a condutora pode ter perdido o controle do veículo ou um dos pneus pode ter estourado. Tudo ainda está em processo de investigação”, disse o agente.

Com o impacto, a idosa de 68 anos foi arremessada e morreu no local. A mãe da criança teve ferimentos pelo corpo, já a menina sofreu graves ferimentos na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano, e perdeu parte do pé direito.

Mãe e filha foram socorridas para um hospital em Serra Branca e, posteriormente, a criança foi transferida para o Hospital de Emergência em Campina Grande.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria da unida para saber o estado de saúde da criança, mas até o fechamento da matéria as ligações não foram atendidas.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial