Em momento de isolamento social condomínios da família Ville oferecem uma vida com menos restrições e em harmonia com a natureza

Publicado em 1 de abril de 2021

Nos últimos meses, o isolamento social medida tão essencial para a contenção da propagação do novo coronavírus, impactou nas relações sociais, econômicas, e revelou algumas transformações na sociedade.
Entre as mudanças significativas, está a procura por moradias em condomínios horizontais, uma vez que as casas passaram a ser lugar de trabalho, estudos e atividades para as crianças, e de lazer para toda a família.
Num momento, em que tão importante quanto se manter as medidas de biossegurança para conter o avanço da covid – 19, é pensar na saúde mental, e os condomínios oferecem ambientes que favorecem esse equilíbrio, uma vez que são empreendimentos com áreas amplas, que oferecem atividades ao ar livre para toda a família, e que seguem todas as medidas sanitárias de prevenção ao avanço do novo coronavírus. Além de tudo isso, os moradores têm contato com elementos naturais, como lagos, o verde dos jardins, e podem contemplar o nascer e o pôr do sol, em um ambiente conectado com a natureza.
Nesse contexto, a construtora Andrade Marinho LMF, possui 4 condomínios horizontais da Família Ville, em Campina Grande. Empreendimentos que num momento de restrições, reúnem diferenciais importantes aliando lazer e segurança para toda a família, num ambiente amplo e repleto de verde.
A família Ville possui 4 condomínios (SerraVille, ParkVille, MonteVille Residence Privê e o recém lançado, Ecoville Residence) que oferecem um novo conceito de moradia, num momento em que viver bem, ganhou um outro significado.

Conheça os condomínios da família Ville, CLICANDO AQUI

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial