Novo áudio supõe traição de Chimbinha com capa da “Playboy” e ex-mulher de governador

Publicado em 16 de setembro de 2015

capa2Um novo áudio de Chimbinha supostamente confirmando que traiu Joelma vazou na internet. Desta vez, o guitarrista teria relatado um affair com Meyrielle Abrantes – capa da “Playboy” de novembro de 2013, e ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos.

Durante a conversa, o músico teria dito que contou o que aconteceu à ex-esposa. Ele também garantiu que a moça foi apenas um romance passageiro e não amante, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.

Os advogados de Chimbinha estão procurando a pessoa que vazou os áudios para poder processá-la por gravação clandestina e ilegal.

No que depender de Chimbinha, Joelma não conseguirá ficar longe dele tão facilmente. Isso porque o ex-guitarrista da banda Calypso pretende recorrer da decisão da Justiça que o obriga a manter distância de cem metros da cantora.

O músico quer voltar a fazer shows com a ex-esposa, porém, a famosa já teria deixado claro à produção do grupo que o antigo companheiro não subirá ao palco com ela nunca mais, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.

Joelma, aliás, fez no último fim de semana seu primeiro show após a ordem judicial. Depois de subir ao palco sozinha, a artista chorou e retribuiu o carinho dos fãs: “Hoje é dia de ser feliz”, disse na ocasião.

Um dia após a Justiça do Pará determinar que Chimbinha deve manter distância de 100m de Joelma, a cantora se apresentou sem o ex-marido em um show do Calypso, na madrugada do último domingo (13), em João Pessoa, na Paraíba.

A cantora foi às lágrimas durante a apresentação ao cantar uma música que fala sobre a busca da força em momentos difíceis. “Obrigada pelo apoio”, agradeceu ao público, segundo o “G1”.

Os fãs ainda mandaram mensagem de apoio e gritaram em coro “estamos com você”. “Hoje não é para chorar, hoje é para sorrir, é dia de ser feliz!”, disse a loira aos admiradores.

O guitarrista pernambucano Ian Marinho assumiu o lugar de Chimbinha. Joelma ainda evitou a imprensa e não cedeu entrevistas.

Joelma tem sido alvo de muitas polêmicas desde que anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha, em agosto deste ano, mas não deve comentar nenhuma delas. Pelo menos não tão cedo.

A cantora já foi procurada por diversos veículos de comunicação, incluindo as emissoras de TV aberta, e negou todos os convites. Por enquanto, a artista só tem se manifestado por meio de sua assessoria de imprensa.

Segundo o jornal “O Dia”, a loira quer resolver os problemas de sua vida pessoal e da banda Calypso na Justiça antes de comentar sobre tudo o que passou.

DUPLA CONFIRMOU FIM DA UNIÃO
O advogado de Chimbinha, Hermínio Mello, entrará com uma ação para que o cliente possa realizar shows com o Calypso. No último dia 11, Joelma conseguiu na Justiça uma medida protetiva para impedir que o ex-marido se aproxime dela. O músico terá de manter uma distância de 100m da loira.

“A medida é para o casal, mas não existe mais um casal. Joelma e Chimbinha estão no processo de separação. Mas existem os sócios de uma banda. Ou seja, eles trabalham juntos. Assim que formos notificados oficialmente, vamos pedir a redução da medida ao juiz”, informou ao jornal “Extra”.

O representante ainda disse que os dois são sócios na banda e os contratos já foram assinados constando que a dupla estará na apresentação. “Se não for aceito que ele faça os shows, vão ter que cancelar as apresentações e devolver o dinheiro dos contratos e dos ingressos vendidos”, avaliou.

Patricia Bahia, advogada de Joelma, por sua vez, disse que a vocalista se apresentará com o novo guitarrista, Ian Marinho.

Em tempo: A decisão foi tomada com base na lei Maria da Penha após a loira prestar queixa contra o ex-marido por ameaça em uma delegacia no dia 10 de setembro. Caso o instrumentista descumpra a decisão, o veterano terá que pagar uma multa e poderá ser preso.
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial