Prefeitura atende pedido da vereadora Jô Oliveira e complementa calçamento de rua no Bairro Universitário

Após requerimento feito pela vereadora Jô Oliveira (PCdoB), a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) iniciou as obras de complementação do calçamento da rua Emiliano Rosendo da Silva, no Bairro Universitário.
A rua se encontrava com muitos buracos, o que dificultava o trânsito dos moradores e de todos que trafegavam pela localidade. Além disso, por causa da situação da rua, os motoristas tinham que transitar pelo local em baixa velocidade, o que deixava a população mais vulnerável a assaltos.
Tendo em vista esta situação, e atendendo a pedidos dos moradores das proximidades, a vereadora Jô Oliveira apresentou requerimento direcionado à Secretaria de Obras da PMCG.
“Sempre digo que este é o nosso papel. O vereador ou a vereadora é o elo mais próximo do povo, temos o papel de conhecer as necessidades, receber as demandas, ouvir as pessoas, e encaminhar essas solicitações ao executivo, buscando e fiscalizando o atendimento desses pedidos. Seja a complementação de um calçamento, um reparo na iluminação pública, a melhoria do atendimento de saúde, ou tantas outras pautas… nosso papel é auxiliar na garantia de direitos e na melhoria do dia a dia da população”, destacou a vereadora.
O requerimento 429/2021, proposto pela vereadora Jô Oliveira, foi aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande há alguns meses. Hoje, as obras já estão sendo executadas, beneficiando os moradores do bairro.
Assessoria

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *