De virada, Campinense bate CSP e lidera o Paraibano

Publicado em 7 de fevereiro de 2022

De virada, o Campinense venceu o CSP por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Almeidão, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.
Olávio marcou os gols da Raposa, cabendo a Robinho fazer o gol de honra do Tigre. Essa foi a primeira vitória do time dentro de campo. Isso porque, venceu o Nacional de Patos por WO na primeira rodada.
Com o resultado, o Campinense chegou aos seis pontos no Grupo B, enquanto que o CSP fica na terceira posição, mas com um jogo a menos.
O Rubro-negro só volta a jogar pelo Paraibano dia 22, quando enfrenta o Sport Lagoa Seca. Antes, o time atua pela Copa do Nordeste, terça-feira, diante do CRB-AL, no Amigão. Já o CPS joga sábado, contra o Treze, fora de casa.
No duelo desta tarde, no Almeidão, o CSP tratou de sair na frente com um gol de Robinho, aos 14 minutos. Mas a alegria durou pouco.
É que aos 18 minutos, a Raposa chegou ao empate com o atacante Olávio. No segundo tempo, com o domínio do jogo, o time rubro-negro marcou mais um, novamente com Olávio, aos 12 minutos.

Ficha Técnica
CSP
Wallace, Igor (Betinho), Cezar Soares (Valdenilson), Gilmar Pitimbu e Fábio; Emersonn, Rafael (Natalício), Kiko (Ariano) e Emanuel; Robinho (Geovany) e Junior Mandacaru. Técnico – Josivaldo Alves
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Emerson (Moisés); Rafinha, Serginho Paulista (Patrick), Dione (Gabriel Pereira) e Matheus Regis (Iago Silva); Juninho Potiguar (Alan) e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols – Robinho (CSP), aos 14min, Olávio (C), aos 18min do 1ºT, Olávio (C), aos 12min do 2ºT
Cartão amarelo – Emerson, Dione (C), Natalício (CSP)
Árbitro – Diego Roberto de Souza Melo
Assistentes – Paulo Ricardo Alves Farias e Esdras Marques de Sousa
Foto: Wellington Faustino\ Ascom FPF
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial