Motorista é esfaqueado após assalto a ônibus em Campina Grande
Publicado em 2 de julho de 2015Um motorista de ônibus foi esfaqueado após um assalto porque a porta do veículo demorou a abrir para a fuga dos assaltantes, na noite desta quarta-feira (1º), em Campina Grande. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais, os funcionários e passageiros do ônibus foram vítimas de um “arrastão”.
O crime aconteceu por volta das 18h40 na rua Vereador Benedito Mota, no bairro da Conceição. Segundo a polícia, dois homens entraram no ônibus e pouco depois, armados com um facão e uma faca, anunciaram o assalto.
Depois de roubar os pertences das vítimas, eles mandaram o motorista abrir a porta do veículo e o equipamento demorou a funcionar. Devido a isso, o condutor do ônibus foi esfaqueado por um dos criminosos.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móveil de Urgência (Samu), com um ferimento na cabeça. Segundo o Samu, o motorista tinha um corte superficial, sendo atendido e liberado no local. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes fugiram e não foram localizados nas buscas realizadas até as 7h desta quinta-feira (2).
Redação com G1