Luiz Carlos Mendes realiza coletivo e começa a definir time titular do Treze

Publicado em 2 de julho de 2015

trezeEm reta final de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Carlos Mendes parece ter encontrado o time ideal para iniciar a competição. Isso porque, no primeiro coletivo da semana, nesta quarta-feira, o comandante alvinegro manteve a base titular do jogo-treino de domingo passado.
Na atividade de hoje, que aconteceu no Estádio Presidente Vargas, Luiz Carlos começou com Léo Rodrigues, Toninho, Marcelo Godri, Alisson Santana e Thalison; Rafael Speda, Felipe Alemão, André Beleza e Téssio; Nonato e Preto. Na segunda parte do treino, o técnico colocou Fernando Júnior, que começou como titular no jogo-treino contra o Cruzeiro de Ingá, em lugar de Speda.
O coletivo teve duração de 45 minutos e apontou a vitória dos titulares por 7 a 1 sobre os reservas. Nonato, Preto e André Beleza marcaram duas vezes. Alisson Santana fechou a goleada. Coube a Júlio descontar para o time Sub-19 do Galo.
Nesta quinta-feira, os atletas voltam a trabalhar em dois expedientes no Estádio Presidente Vargas. A coletivo-apronto acontece na sexta-feira.
Depois de enfrentar o maior rival pela quinta vez na temporada, agora em jogo de preparação para a Série D, o Galo se concentrará na estreia da Série D, contra o Estanciano, em Sergipe, em jogo programado para o próximo dia 12.

Paraiba1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial